#PLANILHA PARA CONTROLE DE EXTINTORES

11-01-2017

A segurança da sua empresa precisa ser levada muito a sério e um dos itens mais importantes com certeza são os extintores de incêndio.

Para que eles estejam sempre aptos para serem usados em uma emergência, trouxemos para você prevencionsita uma planilha de controle de extintores muito interessante.

A planilha de controle de extintor serve para facilitar o trabalho já que não existirá a necessidade de conferir os extintores toda hora já que através delas você terá os vencimentos de cada um deles e poderá conferir a planilha semanalmente. 

A planilha possue fórmulas que avisam com antecedência que o extintor está para vencer alterando a cor e você só deverá preencher tudo corretamente, com o tipo, lacre, número do INMETRO, tipo, data da recarga, onde está localizado e a validade.

Mantenha seus extintores em ordem porque desta forma você ficará livre de problemas caso tenha alguma fiscalização ou uma necessidade de uso e por ser um trabalho que exige detalhamento, com as planilhas você poderá ter tudo em ordem e dentro das normas de segurança.

Você poderá acrescentar outros campos que julgar necessário e que facilite ainda mais sua gestão na prevenção de incêndios.

Faça o Dawnload abaixo.

Veja Também!

Higiene Ocupacional é na PROSEG!