A Geradora filial Parauapebas realiza Blitz de Segurança RAC-02

14-08-2021
A Há 30 anos A Geradora atua no mercado com locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Agronegócio, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.
Atendendo a necessidade de geração de energia das unidades industriais da mineradora Vale na região Sudeste do Pará, A Geradora está sempre acessando vários projetos com uso de veículos automotores.

 

Em parceria e suporte da PROSEG Consultoria e Treinamentos, a empresa realizou em conjunto ação de Blitz de Inspeção de segurança veicular visando checar as condições de segurança de todos os veículos utilizados acessar os projetos para prestação dos serviços ao cliente, e orientar todos os colaboradoras sobre as boas práticas de segurança e documentações.


A Inspeção levou em consideração os requisitos normativos da Diretriz de RAC (Requisitos de Atividades Críticas) da mineradora Vale, que estabelece todas as condições para realizar a condução de veículos com segurança.
 

Uma vistoria semanal é realizada pela empresa utilizando-se de check-list especifico, onde todas as não conformidades são registradas e logo após tratadas, enquanto a troca ou manutenções necessárias.

Parabenizamos a todos os envolvidos na ação e A Geradora por confiar em nosso trabalho.